segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Folha confirma Istoé e diz que papéis apreendidos pela PF confirmam reunião de procurador Janot com empreiteiras para salvar a cara do governo Dilma.

Papéis apreendidos pela Polícia Federal em 14 de novembro passado no apartamento do dono da empreiteira UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, confirmam pelo menos uma reunião mantida com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com o suposto objetivo de amenizar a denúncia contra os corruptores e manter o governo Dilma Rousseff de fora da acusações. A apreensão dos papéis, seis páginas, foi noticiada no jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (8). Nesse papéis, a reunião com Janot foi qualificada de “boa”.

. A informação da Folha foi repercutida por Claudio Humberto. Leia mais:

Datado de 28 de outubro de 2014, o papel diz que a reunião com Janot teve a participação de quatro advogados, incluindo “MTB”, iniciais pelas quais era conhecido o criminalista e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que morreu no dia 20 de novembro. Ele era uma espécie de coordenador informal das defesas dos envolvidos na Lava Jato.

. Neste final de semana, a revista Istoé denunciou Rodrigo Janot em reportagem de capa. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. O chefe do MPF tirou nota no domingo e negou tudo. 

PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.