quinta-feira, 24 de julho de 2014

Netanyahu para Dilma: "Você é irrelevante, Dilma".

Netanyahu pra Dilma: "Você é irrelevante, Dilma".

Após o infantil e inócuo gesto diplomático do governo brasileiro, que convocou ontem seu embaixador em Tel Aviv, Henrique Pinto, para consulta sobre a morte de palestinos, a chancelaria de Israel respondeu duramente à bravata de Dilma Roussef:

- Seu comportamento nesta questão ilustra a razão por que esse gigante econômico e cultural permanece politicamente irrelevante

. Autoridades do governo Dilma, inclusive seu assessor palaciano para assuntos externos, Marco Aurélio Top Top Garcia,receberam com indignação posição do governo de Benjamin Netanyahu e estudam a melhor reação a um comentário "tão duro".
- Assessor da presidente Dilma Rousseff em assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia classifica como "genocídio" e "massacre" os ataques de Israel contra os palestinos, que já deixaram 700 mortos do lado de Gaza e 35 do lado dos israelenses: "O que nós estamos assistindo no Oriente Médio, pelo amor de Deus, é um genocídio, é um massacre.

Do blog do Políbio Braga

*Sinto pelos inocentes,mas o Hamas não ama os pequenos palestinos. Só mesmo um bitolado ou um canalha acredita que há interesse de Israel em matar civis. Só para ter a opinião pública mundial contra? O Hamas os usa como escudo humano e posa de vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.