segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MIM

“Vamos parar de falar mal do PT? Usaremos  mímica.” (Mim)

“O álcool nunca é um bom conselheiro. Muito menos em assuntos matrimoniais.” (Mim)

“O PT não gosta do Brasil. O PT está se aproveitando do Brasil.” (Mim)

“Temer não deveria estar no governo; Dilma e Lula deveriam estar presos. O Brasil mostra a cada dia que tem tudo para não dar certo.” (Mim)

 “Nossos poderes: Triângulo amoroso da podridão”. (Mim)

“Ouvir políticos e um saco de vômito: tudo a ver.” (Mim)

“Fazer filhos sem planejar e depender de creches do estado. Trepar é fácil, o duro é sustentar a prole.” (Mim)

“Já fui o rei dos boletos. Eu abria o chuveiro e no lugar de água caiam boletos.” (Mim)

“Eram tantas contas que fiz até um bunker em casa para me esconder dos cobradores.” (Mim)

 “Vinham tantos oficiais de justiça  tanto até minha casa que acabei compadre de meia dúzia.” (Mim)
“Não é porque o marxismo é ateu que nós ateus somos marxistas.”(Mim)

“Se me derem casa, comida, roupa, estudo, tudo em troca de tutela, em troca da minha liberdade, eu digo: Deixem-me nu na beira da estrada!” (Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.