segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

AMBROSIANAS

“Creio que no próximo ano poderei fazer companhia ao meu pinto. Irei me aposentar. “ (Nono Ambrósio)


”Estou tão acabado que preciso de ajuda até para cuspir.”  (Nono Ambrósio)


“Campeão de reumatismo e impotente. Pórco can! E ainda dizem que é a melhor idade. Imagine se não fosse!” (Nono Ambrósio)

“Hoje ao acordar não conseguia lembrar mais o nome da Nona. Ainda bem que na televisão falavam do Instituto Butantã. Lembrei-me na hora: Cobralina!” (Nono Ambrósio)


“A Nona anda doente e se urina toda. Eu já disse para ela: Deixe de dar dinheiro para sustentar religioso vadio e compra fraldas!” (Nono Ambrósio)

 “A Nona reza muito. Tanto que ontem até Jesus pulou da cruz e pediu para ela parar porque já não aguentava mais.” (Nono Ambrósio)


“A Nona ontem bateu o recorde: 12 dias sem banho corporal, só lavando a área morta.” (Nono Ambrósio)


“Estou na academia. Faço levantamento de muletas e treino engolir comprimidos a seco.” (Nono Ambrósio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.