segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DEPUTADO ARNALDO COMISSÃO


“Meus filhos sabem que têm um pai ladrão. Sou um desonesto assumido, não fico contando lorotas de que sou honesto como certos tipos fazem.” (Dep. Arnaldo Comissão)


“Perto do Calheiros eu sou um menininho virgem que acredita na cegonha e em Papai Noel.” (Deputado Arnaldo Comissão)

“Fui pela beiradas, devagar e quieto, sem ostentação. Nem o Cunha sabe dos meus podres.” (Deputados Arnaldo Comissão)

“A fruta preferida dos políticos é a laranja; preciso desenhar?” (Deputado Arnaldo Comissão)


“Não sou lá um grande exemplo.  Mas votar no Renan Calheiros? Nem a mão dele eu aperto com medo de ser contaminado!” (Deputado Arnaldo Comissão)


“Roubar eu nunca roubei...Pouco! “ (Deputado Arnaldo Comissão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.