sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DO CHICO MELANCIA

Um dia meu pai disse: “Filho meu não entra mais em casa sem ter a Carteira Profissional assinada.” -Pois assinei e carimbei com salário de dois mil por mês. Função: contra-regra de necrotério. O pai gostou. Meu pai quis então saber o que fazia um contra-regra de necrotério. Disse para ele que minha função era fazer barulho para deixar os mortos bem acordados antes do sepultamento. (Chico Melancia)

“Minha Biz é uma cabrita. Econômica e pouco poluente.” (Chico Melancia)

“A bebida estava interferindo no meu trabalho. Larguei do trabalho.” (Chico Melancia)

 “Rio porque gosto da vida. E só não rio mais por causa de unha encravada, das doze facadas no peito e de um furúnculo que tenho na bunda.” (Chico Melancia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.