sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CLIMERIANAS

“Sempre confiei demais. Só acreditei que tinha chifres quando derrubei uma rede elétrica.” (Climério)

“Além de curtir uma lareira, quais os outros divertimentos que existem no inferno? ” (Climério)

“Você já percebeu que não existe aeromoça feia? A beleza delas serve para que medrosos como eu se distraiam.” (Climério)

 “Ando mais perdido e solitário que garçonete de inferninho em festa de bispo.” (Climério)

“Nada melhor que um divórcio litigioso para alegrar advogados.” (Climério)

“Quando você começa fazer dívidas para pagar dívidas é porque está indo para o buraco.” (Climério)

“Meu avô não trabalhou muito, mas fez vinte e quatro filhos.” (Climério)

“Meu pai não criou nenhum burro na vida além de mim.” (Climério)

“A solidão me fez dar razão aos meus inimigos. Não é fácil me aturar.” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.