quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AMBROSIANAS

“Ando mais tremelico que hóspede no Hotel do Conde Drácula.” (Nono Ambrósio)


 “Há momentos para reflexões e  flexões. Reflito bem, mas flexões  é  dor nas juntas.” (Nono Ambrósio)


“Ainda não estou aposentado. Aposentado lá em casa só tem o pinto do Nono e a perereca da Nona.” (Nono Ambrósio)

“É bem mais fácil enumerar os males dos quais não sofro que fazer uma listagem daqueles que me afligem.” (Nono Ambrósio)

“A única coisa que ainda consigo carregar nas costas é uma verruga.” (Nono Ambrósio)

“Hoje acordei sem saber quem eu sou. Perguntei pra mulher ao meu lado e ela também não sabe.” (Nono Ambrósio)

“Estou beirando os oitenta. Minhas paixões agora são os analgésicos.” (Nono Ambrósio)

"Acordar com os cascos atacados pelo reumatismo. Não tem preço." (Nono Ambrósio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.