segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SOB A MARQUISE

SOB A MARQUISE 

 Sou simples, faço minhas coisas. Naquele dia a chuva caía forte na tarde. Saí do banco desprotegido então parei sob uma marquise. Logo estávamos em mais de dez entre mulheres e homens. Tentei puxar conversa para passar o tempo enquanto descia o aguaceiro. Todos usavam máscaras de carranca e não queriam papo, absorvidos por certo em suas complicadas vidas, ou achando que um papo camarada comigo não valeria a pena. Fiquei na minha, pensando em coisas boas que ainda teria no dia, como visitar minha mãe e comer pão caseiro da hora. Não demorou e meu motorista chegou, deixando todos ali perplexos com o meu belo automóvel. Embarquei no meu Rolls Royce sob abanos tímidos e sorrisos falsos dos companheiros de marquise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.