segunda-feira, 4 de julho de 2016

UMA FAMÍLIA DE NEGÓCIOS NA ERA PT



-Filho, viu só? O Vaccari pegou 14 anos de cadeia.

-Seu amigo, né pai?

-Filho, não comente por aí, certas amizades é melhor não lembrar, ficam no passado.

-Mas e a grana que você deve para ele?

- Vou esperar o homem sair, né? O que é que pode fazer?




********


-Querido, você viu que prenderam o Zé Dirceu?

-Sim, e veja só que está ficando difícil viver neste país, qualquer propinazinha agora dá cadeia!

*******



-Pai, vamos visitar seus amigos na Papuda?

-Guri, você é meu filho ou amigo da onça? Quer que eu seja reconhecido como amigo dessa gente?

*******

-Mãe, sumiu minha calcinha de renda rosa!

- Fale com teu irmão, talvez tenha trocado por maconha. Fale com teu pai também, às vezes ele gosta de usar.

*******
-Pai, mais um amigo seu foi preso na Lava-Jato!

- Amigo, que amigo? Nunca vi mais branco.

- Entendi pai, entendi...

*******

-Pai!

-O que foi filho.

-Decidi que quero ser sindicalista.

-Ainda bem! Tive receio que você fosse pensar em trabalhar!

*******

-Pai, vamos visitar seus amigos na Papuda?

-Guri, você é meu filho ou amigo da onça? Quer que eu seja reconhecido como amigo dessa gente?

******

-Está vomitando filho?

-Sim. Acho que foi a mortadela da passeata. O pior é que os R$ 35,00 que recebi gastei na farmácia. Bosta!


*******


-Mãe, arrumei trabalho com um deputado amigo do papai.

-Vai fazer o que minha filha?

- Fazer sanduíches de pão e mortadela para as aparições públicas da Dilma.

*******

-Filho!

-Fala pai!

-Faz um favor para teu pai. Troque o nome desta sua cadela. Papuda é um nome feio!

******

-Mãe, por que o pai tá borocoxô?

-Coisa de nada. Ele está com ciúme da consultoria do Zé Dirceu.


*******


-Pois é mulher, como é que tem gente que ainda reclama da Dilma. Veja só como enriquecemos!

-É isso aí meu bem, um contratinho aqui, um propininha ali, pena que a PF resolveu atrapalhar! Mas se Deus quiser tudo voltará ao normal.



*******



-Pai, tem um homem aí na porta querendo falar com a mãe.

-Manda ir para o quarto que tua mãe está esperando. Mas não se esqueça de antes pegar com ele o cheque.

********


-Mãe, tem uma mala de dinheiro aqui no quarto!

- Não se preocupe. É o por fora do teu pai na Petrobras.



********

-Filho, que fila é esta na tua janela? Que são estes embrulhos que se parecem farinha?

-É farinha mãe. Servem para fazer os biscoitos conhecidos como Pablo Escobar.



*******

- Mana, você também está vendendo o corpo?

- Não estou vendendo o corpo. Só estou alugando a vagina por 30 minutos.


*******
- Mãe, a capelinha virá amanhã para nossa casa?

-Sim. Por quê?

-Soube que Dona Romilda colocou cem reais. Irei fazer um vale.

-Tudo bem, mas a metade quero para mim.


*******


-Mãe, posso matar aula hoje?

-Pode filho, mas esconde o corpo.


********


-Pai, meu namorado pode vir aqui no domingo?

-Filha, mas por que não hoje que tenho tempo?

-É que ele só sairá da cadeia no sábado!

********

- E aí mãe? Será que o pai vai dançar com esta investigação Lava-Jato?

- Duvido! Os amigos do seu pai são poderosos!

- Isso é verdade mãe, mas é tanta treta com dinheiro público que até eu estou ficando constrangido.

-Santíssimo! Corra lá no tanque e lave sua boca com sabão e água sanitária! Onde já se viu filho de ladrão ficar constrangido?


*******




-Meu filho, você mexeu na minha carteira?

- Nada demais. Só peguei os meus 3%. Não é assim na Petrobras? Você pega lá eu pego aqui!

********

-Pai, eu vou pra passeata!

-Que é isto filha? Nós somos do PT!

-Pois é pai, vou, porque é por este motivo que estou ficando constrangida. Preciso fazer algo para tirar o nosso PT de lá!

*******

-Mulher do céu, prenderam o compadre MOCH!

-E aí, que faremos?

-Comece comprando malas ...

*******

-E aí pai, vai na manifestação pró Dilma?

- Não irei.

- Por que pai?

- Estou enfastiado de mortadela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.