ENTREVISTA
Darcisio Perondi, deputado PMDB do RS
Dilma fez o que se esperava, ou seja, errou de novo ao nomear o ministro do Planejamento para o lugar de Joaquim Levy.
Ela afronta os brasileiros, trazendo para o ministério da Fazenda um dos autores das pedaladas fiscais, já que ele integrou a equipe dos famigerados Guido Mantega e Arno Augustin. A nomeação de Nelson Barbosa é a história de um fracasso anunciado.
O que o senhor espera ?
O mesmo que eu esperaria da contratação de alguém que eu já tivesse colocado sob o meu comando e fracassado de modo oceânico. Isto não dá certo.
Por que razão ?
Ora, o ministro Nelson Barbosa é um dos formuladores da chamada "nova matriz econômica", cujo vetor principal e único é gastar, gastar, gastar e gastar mais ainda, sem se preocupar de onde vem o dinheiro, que só pode sair dos músculos suados dos trabalhadores e empresários que produzem. Foi esta "nova matriz econômica" pré-diluviana que jogou o Brasil no desastre atual.
E ?
Esse governo do PT já deu o que tinha que der. Ele perdeu o prazo de validade. Dilma nunca aprendeu nada e também não esqueceu nada. Se não sair logo, pouca gente restará de pé no Brasil para contar a história.
Políbio Braga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.