quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Alerj concede Medalha Tiradentes a Bene Barbosa, sob protestos de PT e PSOL. Assim é mais gostoso!



As Olimpíadas são só no ano que vem, mas Bene Barbosa, que participou de recente edição do nosso Programa Contexto, já faturou duas medalhas em pouco mais de um mês.

Depois da Pedro Ernesto, concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, agora foi a vez da Tiradentes, pela Assembleia Legislativa do Estado, após proposição de Filipe Soares (PR).

Na terça-feira (1), 33 deputados estaduais votaram a favor da condecoração do presidente do Movimento Viva Brasil e autor do livro “Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento”. Dos 9 votos contrários, 4 foram do PT, 3 do PSOL, 1 do PCdoB e 1 do PSDB.

O psolista Eliomar Coelho e a petista Rosangela Zeidan requisitaram até verificação de quórum, mas não conseguiram impedir a aprovação.



Flavio Bolsonaro exaltou a “história de vida vitoriosa” de Barbosa:

“Enfrentando um câncer em 2000, ele já estava sem nenhuma expectativa de sobreviver. Foi o tempo em que ele começou a refletir e aprofundar os seus estudos. Hoje, é o presidente de uma das maiores Organizações Não Governamentais do nosso País, que trabalha na área da Segurança Pública pelo direito à legítima defesa, ONG chamada Viva Brasil.”

Criada por meio da Resolução 359, de 1989, a Medalha Tiradentes é a mais importante comenda do Estado do Rio de Janeiro.

Parabéns, Bene! Os desarmamentistas piram!

Felipe de Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.