Dois meses atrás abri uma loja de equipamentos para motociclistas, vendemos capacetes, jaquetas e demais equipamentos de segurança. Sexta feira passada fomos roubados na madrugada, quando fui abrir no sábado de manha aquele desgosto, prateleiras vazia e tudo revirado, fizeram a rapa nos capacetes e jaquetas, prejuízo muito maior do que eu poderia bancar, estou fechando as portas e tentando minimizar o prejuízo, meu negócio não sobreviveu nem 3 meses por conta da bandidagem. Brasil é assim, alem da burocracia infernal, impostos sufocantes, somos obrigados a conviver com o risco constante de ter tudo que lutamos tirado de nós por vagabundos que se pegos em flagrante, saem andando no dia seguinte porque o juiz diz que as cadeias estao superlotadas, só vai preso se tiver violência física(palavra do PM). Agora vou juntar os cacos e ver como me mudar deste país lixo.
Diogo-Comentário postado na página do Rodrigo Constantino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.