quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DESABAFO DE UM EMPREENDEDOR

 Dois meses atrás abri uma loja de equipamentos para motociclistas, vendemos capacetes, jaquetas e demais equipamentos de segurança. Sexta feira passada fomos roubados na madrugada, quando fui abrir no sábado de manha aquele desgosto, prateleiras vazia e tudo revirado, fizeram a rapa nos capacetes e jaquetas, prejuízo muito maior do que eu poderia bancar, estou fechando as portas e tentando minimizar o prejuízo, meu negócio não sobreviveu nem 3 meses por conta da bandidagem. Brasil é assim, alem da burocracia infernal, impostos sufocantes, somos obrigados a conviver com o risco constante de ter tudo que lutamos tirado de nós por vagabundos que se pegos em flagrante, saem andando no dia seguinte porque o juiz diz que as cadeias estao superlotadas, só vai preso se tiver violência física(palavra do PM). Agora vou juntar os cacos e ver como me mudar deste país lixo.

Diogo-Comentário postado na página do Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.