quinta-feira, 4 de junho de 2015
O Antagonista- O critério é ser vagabundo
O senador Aloysio Nunes, do PSDB, pediu, pela terceira vez, detalhes sobre os critérios utilizados pela Secom para investir em publicidade, especialmente na Internet, segundo a coluna de Lauro Jardim, na Veja Online.
Em requerimento, ele pretender entender se há pesquisas ou ranking de audiência que justifiquem os repasses. Em 2013 e 2014, o tucano fez os mesmos questionamentos. As respostas foram evasivas.
O critério é ser blogueiro vendido, calhorda, sem escrúpulos, vagabundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.