quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

REDE GLOBO, PUTZ!

Aqui está a prova da aliança perfeita entre o MP do Rio e a Rede Globo

No caso da Operação Rodin, o editor já tinha denunciado a aliança que muitas vezes o MP estabelece com as grandes redes de comunicação. Está tudo no livro "Cabo de Guerra", do editor.

O post ao lado do leitor Alexandre Mega diz respeito a uma série de fotografias apanhadas por smart phone no restaurante do Rio.

O editor recebeu várias cópias, esta manhã.

A foto surpreendeu o procurador-Geral do MP do Rio, Evandro Gussem, em animada reunião com o jornalista Octávio Guedes, Globonews.

A Globonews, braço de TV a Cabo da Rede Globo, tal como a TV e o jornal O Globo, fazem campanha devastadora para destruir a reputação do senador eleito Flávio Bolsonaro, tudo com o objetivo de desestabilizar o governo do pai, Jair Bolsonaro. A maior parte do material que usa, vaza do próprio MP do Rio, como se sabe.

O MP, a quem a Constituição de 88 atribuiu competências difusas, transformou-se de fato num dos Poderes da República, sem que seja um deles. O MP precisa ser enquadrado através de uma alteração constitucional que estabeleça claramente suas competências. 

POLIBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.