sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CLIMERIANAS



“Eu só acredito em político morto. Não mente, não rouba, não incomoda. ” (Climério)


“O Brasil é um país lindo com políticos de bosta. “ (Climério)


“Nossos Três Poderes podem ser definidos pela antiga e conhecida frase:
 O meu pirão primeiro! “ (Climério)


“Todos temos um pouco de louco? Bem, eu tenho 80%. ”  (Climério)

“Algumas mulheres têm sorte. Não é o caso da minha. “ (Climério)

“Mesmo no inferno há vantagens. O aquecimento é de graça. ” (Climério)

“Tof, Tof, Toffoli. Putz!” (Climério)

“Às vezes penso que estou louco. Todas as noites na cama, quando apagam a luz do manicômio fico pensando: que diacho faço aqui?” (Climério)

“Por amor aos cães e também por gostar dos meus dedos não faço uso de foguetes em nenhuma ocasião. ” (Climério)

“Para quem gosta do regime cubano e venezuelano, eu digo, não me importo, pode ir morar lá, sua medíocre falta não será sentida. ” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.