segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Leia, aqui, a íntegra da delação feita por Palocci. Lula e todo o PT vão chorar lágrimas de sangue antes das eleições do Brasil.

Leia, aqui, a íntegra da delação feita por Palocci. Lula e todo o PT vão chorar lágrimas de sangue antes das eleições do Brasil.

O blog Antagonista, publicou há pouco o conteúdo do anexo 1 da colaboração premiada que um dos fundadores do PT, o ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-ministro da Casa Civil de Dilma, Antonio Palocci, firmou com a Polícia Federal e que foi homologada pelo desembargador Gebran Neto, do TRF-4, Porto Alegre. 

CLIQUE AQUI o despacho do desembargador, homologando a delação.

Esta é a mãe de todas as delações feitas contra Lula e o PT. Ele e todo o Partido chorarão lágrimas de sangue no decorrer desta semana.

As revelações são devastadoras para o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro. Elas serão determinantes para que Lula apodreça na cadeia, o PT seja expurgado da vida partidária e toda a alta nomenklatura do Partido pare na cadeia.

O Anexo 1 trata do “loteamento de cargos na Petrobras e sua utilização pelo governo federal para prática de crimes”.

O ex-ministro fala da divisão interna no governo entre o seu grupo (mais programático) e o de José Dirceu (mais pragmático). Embora propunham linhas diferentes na relação com os partidos da base, ambos praticaram crimes.

Integravam o “grupo de Palocci”, segundo o próprio ex-ministro, o deputado Miro Teixeira (candidato ao Senado), o ex-deputado José Genoíno e o falecido Luiz Gushiken. Já Dirceu contava com o apoio de Marco Aurélio Garcia, também falecido, e às vezes com Dilma Rousseff.

CLIQUE AQUI para ler a delação de Palocci. Apenas as do anexo 1.
CLIQUE AQUI para ler reportagem de Istoé sobre as delações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.