segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Enquanto roubavam a Petrobrás, Lula e PT fingiam que não roubavam, diz Antonio Palocci

Palocci acerta no alvo.

As revelações do conteúdo da delação premiada feita pelo ex-ministro Antonio Palocci na Polícia Federal, todas elas devastadoras em relação a Lula, aos seus companheiros de organização criminosa e ao PT, parecem destinadas a por uma pá de cal na candidatura presidencial do seu poste Fernando Haddad.

Mesmo que a íntegra da delação (o material todo está com o desembargador Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre) tenha sido publicado por um blog e não por jornal, TV, revista ou rádio da mídia tradicional, esta não poderá escapar do assunto.

O blog O Antagonista, que publicou parte da delação, já analisa ponto a ponto o que está escrito. O leitor deste blog poderá fazer o mesmo, bastando CLICAR AQUI para ter acesso à íntegra do material.

Eis três pontos altamente corrosivos e capazes de revelar o caráter perverso e criminoso de Lula e do PT:

1) Falsa indignação de Lula - Palocci diz que Lula simulava indignação sobre corrupção na Petrobrás, porque sabia de tudo, dirigia tudo e se beneficiou da roubalheira.
2) Simulação de Lula - Era comum Lula esbravejar sobre assuntos ilícitos.
3) PT saqueava a Petrobrás até com o dinheiro da publicidade - Palocci diz que PT ficava com 3% dos contratos de publicidade da Petrobrás.

Tem mais.

POLÍBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.