quinta-feira, 3 de maio de 2018

DOIS SUJEITOS SE ENCONTRAM NUM PONTO DE ÔNIBUS NUMA RUA QUALQUER EM CURITIBA


-Olá!
-Olá!
-O senhor me desculpe a ousadia, mas acho o senhor dotado de uma fisionomia estranha.
-Sim, eu concordo com isso.
-O senhor é daqui?
-Não.
-De onde é?
-De muito longe, meu mundo fica numa outra galáxia.
-Não brinca!
-Sim, verdade.
-E o que veio fazer em nossa capital?
-Fui enviado para visitar o Lula.
-Até lá Lula é conhecido?
-Muito.
-É uma visita de apoio?
-Não.
-Qual o motivo então?
- Fui enviado pelo meu governo para conhecer em vida e dar testemunho disso  sobre o  MAIOR CARA DE PAU DO UNIVERSO.
A condução chega. Antes de ir o visitante conta:
-Temos em nosso mundo o Museu Universal de Aberrações. Ele vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.