segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

LIMÃO- FRASES



“Numa mesa de bar só há gênios. Não existe problema que o álcool não resolva.” (Limão)

“Não vislumbro solução para o nosso país, parece-me que estão todos no mesmo barco. Resta-me a indiferença.” (Limão)

“Uma vida meramente contemplativa, sem desafios, não seria um tédio? Eis aí o paraíso.” (Limão)

“A minha mulher só me suporta porque é feita de açúcar." (Limão)

“Minha vida sempre esteve muito mais para um mar de estrume do que para mar de rosas.” (Limão)



“Já lambi sabão de graça. Em alguns restaurantes tive o desprazer de comer coisa bem pior e pagar caríssimo.” (Limão)

“Quando morrer nem mesmo eu sentirei minha falta.” (Limão)

“São as urnas eletrônicas que carregam as cinzas da nossa esperança.” (Limão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.