quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FRASES DO BILU CÃO


“Eu sei que sou um cão. Não entendo porque alguns me tratam como seu eu fosse uma criança. Você já viu alguma criança erguendo a perninha para mijar?” (Bilu Cão)

“Ao contrário do meu dono sou um cão civilizado. Não faço merda em lugares públicos,” (Bilu Cão)

“Quero ser batizado. Não quero morrer e ir pro limbo ou coisa pior.” (Bilu Cão)

“Ainda bem que a Ásia fica distante. Só de pensar em virar cozido faço xixi no tapete.” (Bilu Cão)

“Até completar um ano de idade eu pensei que fosse gente. Imagine o trauma que senti ao saber que era filho de uma cadela. Não foi fácil assimilar tal coisa.” (Bilu Cão)


“Antigamente cachorro bom era o que mais latia. Hoje cachorro de apartamento considerado bom, é mudo.” (Bilu Cão)

“Finalmente estou lendo ‘Como Fugi da Castração Através de Um Grande Teatro’,de Yuri Cachorroviski. É o meu livro de cabeceira.” (Bilu Cão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.