quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FRASES DO ASSOMBRAÇÃO



“Entre pós perfumados, cremes etéreos e loções indescritíveis a minha feiura se esvanece”. (Assombração)


“Meu herói é o Lobisomem.” (Assombração)


“A desgraça de um ser é morrer ainda estando vivo. Findo os sonhos só resta passar os dias olhando para o relógio.” (Assombração)

“Ser feio causou-me na infância algumas dores.  Porém depois da chapa, do uso da brilhantina,  do desodorante Avanço e também do perfume Lancaster,  então nenhuma  mulher me pareceu impossível conquistar. “ (Assombração)


“Feio, mas cheiroso.” (Assombração)


“É fundamental ficar um pouco apresentável. Estou gastando mais em maquiagem do que com alimentação.” (Assombração)

“Fui casado com mulheres lindas. No meu cafofo feio só eu.” (Climério)

“Feio serei até morrer. Mas quero ver se escapo da pecha de burro.” (Assombração)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.