sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

LEONINAS


“Tive um pesadelo horrível.  Estava empalhado, brinco nas orelhas e beiços lambuzados de batom.” (Leão Bob)


“Tenho um irmão que agora é evangélico. Antes de devorar qualquer animal ele faz uma oração.” (Leão Bob)

“Quando a fome é grande não tem jeito, precisamos apelar. Ontem peleei  com um hipopótamo. Quase perdi  o pelo.” (Leão Bob)

“Na semana passada devorei um político brasileiro. A moral é ruim, mas a carne é muito boa.” (Leão Bob)

“Não conheço o Brasil. Mas fiquei sabendo que lá tiveram uma anta presidente.” (Leão Bob)


“Aqui na imensa savana africana sou apenas mais um leão. Nada especial, não sou um ser escolhido por um ente sobrenatural, apenas um leão seguindo o seu caminho.” (Leão Bob)

“Toda família tem um esquisito. Meu irmão mais novo, por exemplo, não come carne sem sal e pimenta. É um enjoado.” (Leão Bob)

“Pensava eu estar ouvindo vozes. Quase chamei um paranormal. Descobri depois que era meu estomago roncando.” (Leão Bob)

“Essa coisa de corpo perfeito já está enchendo o saco. Tenho pegado alguns turistas, carne e gordurinha nada, só ossos.” (Leão Bob)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.