sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CLIMERIANAS

“Agora falo fino, deixei crescer a barba e raspei a cabeça. Estou praticando o disfarce ‘engana cobrador’.” (Climério)


“Sim, eu sigo Jesus. Até no meretrício.” (Climério)


“Estou tão quebrado que moeda de R$ 1,00 eu guardo no cofre.” (Climério)

"Amor eu tenho demais. Meu problema mais urgente é dinheiro." (Climério)

“Morto, podem me enterrar pelado. Com certeza não irei a lugar algum.” (Climério)


“Estou cercado por crentes por todos os lados. Não fácil se defender da bíblia durante 24 horas todos os dias.” (Climério)

Mortos vivos? Conheço um monte de gente por aí que já morreu e não sabe. Cantores então...


“Tem gente que não se liga. Minha vizinha passa o dia sentada em frente à televisão com as mãos entre as pernas. Depois quando acende um cigarro reclama do cheiro de peixe.” (Climério).

“Alguns momentos são inesquecíveis. A primeira tunda de cinta então...” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.