Quando vivi em Florianópolis, me causava espanto um contrato do governo estadual com uma certa fundação "esotérica-científica e especializada em corrigir desvarios do clima", a fundação Cacique Cobra Coral. Comandada pela médium Adelaide Scritori, a entidade teria como fonte de suas previsões meteorológicas o espírito do chefe indígena americano Cobra Coral, que em outras encarnações teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln. O espírito de Cobra Coral seria capaz de "empurrar uma frente fria de um lugar para o outro, fazer sumir uma iminente geada e assim por diante".
Idiossincrasias catarinenses, pensei na ocasião. Não é que acabo de ler na Folha de São Paulo que o prefeito José Serra firmou contrato com a dita fundação? Este é o homem que desponta como candidato à Presidência da República, como panacéia aos desastres provocados pelo PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.