sexta-feira, 26 de maio de 2017

A GELADEIRA

Manuel trabalha num frigorífico como magarefe. Faz extra e bicos também, mas o grande desejo da mulher ele não consegue realizar. Todo santo pagamento ele chega em casa e sua mulher ainda na porta berra:
-Comprou a geladeira nova, Manuel?
E lá vai o Manuel todos os meses dar explicações sobre a impossibilidade momentânea da aquisição por ela pretendida. E tome xingamentos e menosprezo!
Porém no mês passado Manuel saiu do sério. Atacado que estava da dor ciática, chegou em casa e a mulher estrilando:
“Comprou minha geladeira, Manuel, comprou?”
“Comprei mulher, comprei”!...
“De que cor você comprou a minha geladeira meu bem?”
“Comprei da cor do teu rabo!”
“Mas meu amor, você bem sabe que eu detesto roxinho claro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.