quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EULALIANAS

“A eternidade não me interessa, o que adoro é pecar.” (Eulália)

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE- “Estaremos juntos sim meu amor... Até o cancelamento dos cartões.” (Eulália)

“Pensava em ficar viúva logo. Mas acho que meu marido é imortal. É muito velho. Mas velho mesmo! Dançou em bailes com a Princesa Isabel.” (Eulália) 

“Quando falo em sexo meu marivelho vai e apanha o dicionário.” (Eulália)

"Meu marido olha pra mim e diz: Minha deusa! Eu olho pra ele e penso: Meu caixa!"(Eulália) 

“Eu e meu marido fizemos uma sociedade. Ele entrou com o dinheiro e eu com a perereca.” (Eulália) 

“Já passei de tudo nesta vida. Inclusive roupas.” (Eulália) 

“A fauna na minha família é grande. Minha mãe meu pai chama de vaca, minha irmã de anta e eu de galinha.” (Eulália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.