sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CLIMERIANAS

"Já tive um patrão tão bom que pagava para que eu não fosse trabalhar." (Climério)

 “Menino pobre se encanta com toda novidade. Lembro-me da primeira geladeira lá de casa, das tardes de sol passadas chupando gelo e picolé de Q-Suco.” (Climério)

"Trabalho num chiqueirão. Meu perfume  é o Porco Rabane." (Climério)

"Somos fedidos. Um dia sem banho e os urubus já nos procuram." (Climério)

"Já fui fulano, sicrano e beltrano. Hoje sou um rato." (Climério)

“Pensei em abandonar a minha mulher. Ela se foi antes.” (Climério)

“São novos tempos, novas tecnologias, mas continuo recebendo cartas. Cartas de cobrança, mas cartas.” (Climério)

“A última tentação de Cristo foi o baralho.” (Climério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.