domingo, 15 de janeiro de 2017

ASSOMBRAÇÃO

“Algumas mulheres lindas saem comigo somente para realçar ainda mais as suas formosuras.” (Assombração)

“Sou muito emotivo. Quando uma mulher bonita me joga um beijo eu desmaio.” (Assombração)

“Antes ser conhecido pela feiura que pela burrice.” (Assombração)

­“Sou tão feio que só ando de costas.” (Assombração)

“Serão os espelhos os meus carrascos?” (Assombração)

 

“A hipocrisia é essencial ao convívio social. Você não diz para uma mãe que o bebê dela é feio. Pois à minha mãezinha disseram!” (Assombração)

 

Você era belo quando criança? Sorte sua, pois eu já era feio. “ (Assombração)


“Meu atual emprego é de maquinista de trem fantasma. Assustar os outros é muito divertido.” (Assombração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.