quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DOS COMUNAS

Um homem correu pelas ruas de Havana gritando: “Fidel é um canalha!”

Ele foi preso e condenado a 21 anos: um ano por difamação, e vinte anos por vazar segredos de Estado.


***************************************************************************

Uma comissão de inspeção chegou a um asilo de lunáticos na Venezuela. Para recebê-los, um coro dos pacientes cantou uma música de um filme popular que diz: "Oh, como é bom viver na Venezuela Bolivariana"
A comissão percebeu que um dos homens não cantava
"Por que você não canta?"
"Eu não sou louco, eu sou enfermeiro aqui."

*****************************************************************************

Um homem assustado chegou ao chefe comunista do seu bairro em Cuba:  "Meu papagaio falante desapareceu."
"Este não é o nosso caso. Vá para a polícia criminal."
"Desculpe-me. Claro que eu sei que eu tenho que ir até eles. Estou aqui apenas para dizer oficialmente que não concordo com aquele papagaio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.