domingo, 20 de novembro de 2016

MIMINIANAS



“Durmo como um porco no rolete, girando de um lado para outro.” (Mim)

“Religioso ou comunista, qual deles é o maior caloteiro? Os dois prometem o paraíso sem entregá-lo.” (Mim)

“Sou um passarinho que deu azar e nasceu gente.” (Mim)

“Político em alta está sempre rodeado de bajuladores. Fica com a bunda mais doce do que burro no canavial.” (Mim)

"Quem segue um líder cegamente sem deixar para si o direito da dúvida não passa de um tolo". (Mim)

“A opinião de um canalha muda conforme lhe pagam.” (Mim)

“Sou apenas mais um. Se eu morrer amanhã o sol não irá se apagar.” (Mim)


“O problema mesmo do Brasil é o sistema.  O sistema genético.” (Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.