domingo, 20 de novembro de 2016

LIMÃO

Não sei se sou azedo porque sou azarado ou se azarado porque sou azedo. Numa tempestade me escondi no banheiro e o vento levou embora o banheiro e deixo intacta a casa; quebrei-me todo. Com dor nas costas comprei um Emplasto Sabiá, fui roubado e o meu sabiá vou para longe. O cavalo de São Jorge defecou lá na lua e a bosta caiu na minha cabeça. Dias atrás estava eu com uma dor de cabeça danada e fui tomar um remedinho. Confundi o frasco de K-Othrine com Novalgina e quase morri. O meu sogro tinha duas filhas, Neuza e Cleuza, eu era apaixonado pela Neuza, mas na hora de pedir a mão troquei os nomes e acabei tendo a mão da Cleuza que era feia e brava. Não fugi do casamento de medo do sogro, que era o melhor da família e mesmo assim já tinha matado vinte e três.  Votei no Lula achando que teríamos um governo austero e a decepção foi tanto que até me caiu à rosca da bunda. Dá para não ser azedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.