domingo, 27 de novembro de 2016

MIM

“Mais importante que o pão é ter a liberdade para ir buscá-lo.” (Mim) 

 A NASA localizou uma placa caída no árido solo marciano. Diz ela: “O PT esteve aqui.” 

E o Maburro? Dei um tempo para ele. Mas contam os venezuelanos que ela está troteando cada vez melhor e faz até malabarismos com o rabo. (Mim) 

 “Religioso ou comunista, qual deles é o maior caloteiro? Os dois prometem o paraíso sem entregá-lo.” (Mim) 

 “Muitos pensam que bebem, quando na verdade quem está bebendo eles é o álcool.” (Mim) 

“Um petista nunca mama sozinho. Traz a família para o regaço.” (Mim) 

“Admiro o Chico Melancia. Adora tomar injeção no músculo e não perde o bom humor nem quando bate o dedão da unha encravada.” (Mim) 

 “A morte é o OMO que dá uma limpeza geral nos podres do defunto.” (Mim) 


“Alguns pais são loucos. Querem que o filho que não consegue nem subir numa cadeira seja alpinista.” (Mim) 

 “Filhos não devem ser bajulados. Que recebam amor e disciplina na medida certa. Bajulados pelos pais eles inflam como enormes balões que depois ao bater-se contra os espinhos da vida explodem, murcham e só então conhecem a própria realidade.” (Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.