domingo, 27 de novembro de 2016

LIMÃO

“A melhor maneira de calar um imbecil é concordando com ele.” (Limão)

“Só se inspira quem transpira.” (Limão)

“Hoje me acordei num azedume só. Sonhei com Dilma e com Erenice Guerra. Não tem como não azedar-se!” (Limão)

"Vagabundos do Brasil, uni-vos! Como? Desde 2002 eles já estão unidos? Estou sempre atrasado!" (Limão)

“Meu irmão rezou todos os dias por trinta anos. Agora parou. Diz ele que Deus é surdo.” (Limão)

“Sou rejeitado por todos. Até mesmo pelo mosquito da dengue.” (Limão)

“Não tenho tido tempo para ser outro. Só me resta ser eu mesmo.” (Limão)

“Após a terceira dose de Bourbon caem todas as barreiras e limites. O animal fica nu.” (Limão)

“Deveríamos comer moscas. Não vejo sapos doentes por aí.” (Limão)

“Sim, sou um azedo. Quando leio sobre a violência nacional fico mais azedo ainda.” (Limão)

“Pergunto para digníssimos cornos e outras excelências: por que não temos prisão perpétua para latrocidas?” (Limão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.