sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MIM

“Quem empresta aos pobres diz adeus.” (Mim) 

 “Deus chama os bons porque os maus não obedecem ir.” (Mim)

 “O melhor amigo do homem solteiro é o cão. Quando ele se casa o cão corre para o lado da mulher, pois é cão, não é burro.” (Mim) 

 “Gato escaldado tem medo até de uísque com gelo.” (Mim) 

 “Não se preocupe. No inferno dá praia o ano todo.” (Mim) 

 “Se o paraíso é contemplação duro será espantar o tédio.” (Mim) 

 “Cachorro petista está tão mal acostumado que só morde se receber propina.” (Mim) 

“Rio, porque chorar sempre é mais caro.” (Mim) 

“Quem bate, esquece. Quem apanha, fica com manchas.” (Mim) 

“Muito amor esvazia o bolso, mas enche a casa de filhos.” (Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.