sexta-feira, 4 de novembro de 2016

E COMO DIZ MINHA AVÓ NOVELEIRA...

E como diz minha avó noveleira: “Em casa de espeto o ferreiro sempre é de pau.”

E como diz minha avó noveleira sobre o presidente uruguaio e Lula: “ Ainda bem que a boca deste Mujica não é um túmalo!”

...E como diz a minha avó noveleira: “Pois é meu neto, a merenda ficou pior que o sorvete.”
(A emenda ficou pior que o soneto)
E como disse minha avó noveleira saindo do banho toda arrepiada: “Puxa! Tive que tomar banho frio, acho que queimou a inadimplência do chuveiro.”

Pergunta da minha avó noveleira: “ Langeri é a tal calcinha transparente com um fio que corre pela bunda?”

E como diz minha avó noveleira aos domingos pela manhã: “Quem hoje irá fazer a salada de magnésia?”

E como diz a minha avó noveleira enrolando um cigarro de palha: “Lula é um gambá sindical que agora só bebe uísque de 30 ânus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.