quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pozzobom reaje a ofensa de Zé de Abreu: "Eu só me ofeenderia se ele me chamasse de besta do PT, o que ele é".


Ele é besta do PT e apóia quem se lambuzou, inclusive Zé Dirceu, preso mais uma vez por lambuzeiras. 


Jorge Pozzobom, deputado do PSDB do RS, no seu Facebook:
Zé de Abreu, ator de "A Regra do Jogo" é um garoto propaganda do PT, com sua família demonstrando claramente qual o Partido que representa.

Zé de Abreu, no Twitter, dando o troco
- O deputado é uma besta tucana.

Jorge Pozzobom, na tréplcia, via programa Timeline, Rádio Gaúcha
- Ele me chamar de besta tucana é um elogio. Pior se chamasse de besta do PT.

O deputado gaúcho cobrou responsabilidade do ator pelo dinheiro que deu para ajudar Zé Dirceu a pagar multa imposta pela Justiça, tudo em consequência das suas roubalheiras pessoais e partidárias. 

O que disse o deputado, esta manhã, ao editor:

- Eu fiz uma crítica de ordem política. Essa falsidade que o PT impôs a todos nós no Brasil. É o partido que representa a maior falsidade hoje. O PT está colhendo o que plantou.

Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.