O MPL é comunista. Temos então um movimento dominado por asnos vermelhos. O preço das passagens é apenas uma desculpa para fazer baderna. Eles pregam a apropriação das empresas de transportes pelo estado, sem indenização.
O próprio MPL diz em sua carta de princípios:
“O MPL deve ter como perspectiva a mobilização dos jovens e trabalhadores pela expropriação do transporte coletivo, retirando-o da iniciativa privada, sem indenização, colocando-o sob o controle dos trabalhadores e da população. Assim, deve-se construir o MPL com reivindicações que ultrapassem os limites do capitalismo, vindo a se somar a movimentos revolucionários que contestam a ordem vigente”
Agora a pergunta para os reds asnos: Quem pagará essa conta? Os estados já estão falidos, mais inchaço? Isso é coisa de gente que tem merda na cabeça.
O melhor que poderiam fazer é ir morar em Cuba e passear naqueles ônibus de primeiro mundo de graça.
Ou quem sabe na Correia do Norte com o pequeno Kim de motorista?
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.