quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DILMA VAI SER INTIMADA A SE DEFENDER NO TSE

 A repercussão da carta de rompimento de Michel Temer e a derrota do governo na Câmara não foram as únicas más notícias de Dilma, ontem. Ela já sabe que um oficial de Justiça baterá à sua porta, a qualquer momento, para notificá-la a se defender na ação que pode cancelar o registro da candidatura à reeleição, e a do vice Michel Temer, em 2014, e cassar o mandato. A ação tramita no Tribunal Superior Eleitoral.

 O QUE VEM PRIMEIRO?

Na hipótese de Dilma sofrer impeachment antes da conclusão da ação no TSE, o processo continua normalmente com Temer como réu.

 PRAZO DE 5 DIAS
Dilma e Temer terão 5 dias para se defender na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo por abuso de poder politico e econômico.

 DINHEIRO ROUBADO

Dono da UTC e “chefe” do cartel, o empreiteiro Ricardo Pessoa contou que a campanha de Dilma recebeu dinheiro roubado da Petrobras.

 O PÂNICO CHEGOU

Se a carta do vice Michel Temer soou como uma bomba no Planalto, teve o efeito de tsunami a notícia do acordo de delação premiada de Delcídio do Amaral (PT-MS), líder encarcerado do governo Dilma.

 PRIMEIRA MÃO

O portal Diário do Poder publicou com exclusividade, uma hora e meia antes de qualquer outro, a notícia da negociação de delação premiada de Delcídio do Amaral, que levou aflição ao Palácio do Planalto.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.