A chapa de oposição eleita ontem aos gritos de “vai ter impeachment”, no plenário da Câmara, deixou claro que são remotas as chances de a presidente Dilma escapar de condenação na comissão processante que examinará a denúncia contra ela, acolhida pelo presidente da Câmara. Após divulgar que contava com o apoio de 280 deputados, o Palácio do Planalto se viu derrotado por 272 x 199 votos, na Câmara.
BANCADA 171
Caso a comissão recomende o impeachment ao plenário na Câmara, Dilma precisará de 171 votos. Poucos acreditam que conseguirá.
VOTOS REVERSÍVEIS
A oposição espera rever muitos dos 199 votos obtidos pelo governo, ontem, de deputados de partidos como PMDB, PP, PSD, PTB e PR.
DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA
A derrota do governo Dilma foi uma tremenda demonstração de força de Eduardo Cunha, quando muitos o imaginavam morto.
MAU COMO UM PICAPAU
O tempo conspira contra Dilma, com a perda progressiva de apoio, na Câmara. Contra ela conspira também Eduardo Cunha, o que é pior.
Cláudio Humberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.