domingo, 17 de maio de 2015

GAZETA DA MULA PLANALTINA- No Maranhão, Petrobras deixa esqueleto de uma 'quase' Pasadena

Alvo da Operação Lava Jato, a Premium I deveria ser maior que Abreu e Lima, mas só trouxe gastos e transtornos sem sequer sair do papel.
Dia 15 de janeiro de 2010. Num palanque montado na pequena cidade de Bacabeira, no Maranhão, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursava sobre a possibilidade de equiparar a economia do Nordeste à do Sudeste: "Por trás de um empreendimento desses, virão hotéis, restaurantes, estradas e uma série de coisas que nós ainda não conseguimos enxergar". Lula referia-se à construção daquela que seria a maior refinaria do país e a quinta maior do mundo, a Premium I: cuja pedra fundamental era lançada naquele instante. Junto a ele estavam petistas e aliados de outrora: a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão e o presidente da Petrobras Sergio Gabrielli.
Leia mais...http://veja.abril.com.br/noticia/economia/no-maranhao-petrobras-deixa-esqueleto-de-uma-quase-pasadenaNo Maranhão, Petrobras deixa esqueleto de uma 'quase' Pasadena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.