segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os papagaios do rabino

OS PAPAGAIOS DO RABINO

Um dia, Hette se aproxima do rabino após o serviço e disse-lhe: "Rabi, eu tenho um problema. Tenho duas fêmeas de papagaios que falam, mas elas só sabem dizer uma coisa."
"O que elas dizem?" o Rabino pede.
"Eles só sabem dizer: 'Olá, nós somos prostitutas, quer se divertir um pouco? '"

"Ora, isso é terrível!" o rabino diz, "mas eu tenho uma solução para o seu problema. Traga seus dois papagaios fêmeas para a minha casa amanhã e vou colocá-los com meus dois papagaios machos que ensinei a rezar e ler em hebraico. Meus papagaios vão ensinar seus papagaios parar de dizer a frase terrível, seus papagaios fêmeas vão aprender o louvor e adoração.”

"Oh, obrigado, o rabino", responde. Hette

O Hette dia seguinte traz seus papagaios fêmeas para a casa do rabino. Seus dois papagaios machos estão vestindo minúsculos yamulkes e rezando em sua gaiola. Hette coloca seus dois papagaios fêmeas com os papagaios do sexo masculino.  "Olá, nós somos prostitutas, querem se divertir?" - dizem.

Um papagaio masculino olha para o outro papagaio macho e exclama: “Nossas preces foram atendidas!”


Fonte: David Minkoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.