Reynaldo-BH
A farsa continua. Lula, aparentemente bêbado como sempre, esteve nos palanques em ato no Rio de Janeiro.
Defendeu o pré-sal! O problema é identificar quem ataca! Aliás, Lula do Paulinho apostou no etanol. E depois abandonou. Paulinho deve ter alertado o amigo da menor capacidade de arrecadação com a cana. Lula decidiu só tomá-la em doses.
Defendeu a Petrobras. Razoável. Resta saber qual Petrobras. A que pertence à história e ao povo brasileiro, funcionários e acionistas, ou à gangue da base alugada comandada pelo PT. Mas, é preciso defesa sim. Judicial. Nos tribunais.
O mais impressionante é que Lula insiste em um ponto: “os economistas da campanha de Marina deveriam ser PROIBIDOS de falarem!”.
Eis aí a face do PT. “Se o “eu não sabia” não funciona”, se o “somos iguais” falha, é hora de nos mandarem calar a boca!
A gênese do PT é esta. Mentira, falsificação, demagogia, pensamento único e censura.
Não se pensa em rebater ou argumentar.
Melhor o silêncio imposto à força para calar quem ousa pensar diferente.
E não se trata de nenhuma estratégia oculta. É dita pelo bebum em cima de palanques. Com orgulho.
Mesmo que a gente se cubra de vergonha.
Lula não entendeu que PARA CADA UMA VOZ CALADA, surgirão outras CEM QUE INSISTEM em fazer parte do Brasil decente.
Ser pobre, nordestino e operário não é critério de escolha a quem vai comandar o Brasil. Certamente o orgulho em ser ignorante (“ler jornal me dá azia!”) ou reescrever a história menosprezando conquistas que SÃO DO POVO, sim!
Lula é sempre – e será – Lula. Um embuste que somente quem é encantado pela serpente, acredita. Muitos acreditaram. E tiveram o troco. Lula nunca lutou – como eu e milhões lutaram! – pelo fim da ditadura! O projeto era de poder e NUNCA de retomar a democracia roubada pela ditadura militar!
E aprendeu tudo com o que sofreu (Sofreu?). E escolheu a pior parte. A que o faz a cada dia mais parecido com os militares de 1964! Censura, controle social da mídia, difamação, ameaças, obstinação pelo poder, aparelhamento do estado, corrupção, etc.
Lula é uma caricatura de si mesmo.
Seria uma sátira farsesca – risível – se não fosse o copresidente de uma presidente que nunca assumiu o cargo. E que quando – em exceções – tentou fazer, piorou o que já era péssimo!
Lula, não mande ninguém calar a boca! Não calaremos! Até por que quem deveria ficar em silêncio é VOCÊ e Dilma.
Pois nada falam que se aproveite.
E ameaçam a cidadania dia sim e outro também!
A nossa sorte é que falta pouco tempo para o bebe de Rosemary se recolher e sumir!
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.