segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tumulto, quebra-quebra e vandalismo no show cancelado de Mc Guime em Pelotas

A decisão do governo estadual de deslocar grandes efetivos da Brigada do interior para a Capital, visando reforçar a segurança nos jogos da Copa, prossegue apresentando resultados nefastos em todo o RS, como é este caso contado na edição de hoje do Diário da Manhã, Pelotas. As fotos ao lado são do jornal. Leia:

Tumulto, quebra-quebra e vandalismo. Foi o resultado do show do Mc Guime ontem à noite em Pelotas. O show foi cancelado pois o artista alega que não recebeu todo o cachê combinado.

. Passava das 23:30h de domingo, quando foi anunciado que não haveria mais a apresentação. Cerca de 1.500 pessoas presentes para ver o artista da moda, que tem música em abertura de novela global, passaram do entusiasmo à revolta e depredaram o Clube Brilhante.

. Vidros quebrados, muita destruição no interior do Clube Brilhante, placas de trânsito arremessadas para dentro do Clube, um automóvel Pampa (placas IAZ 5556) foi incendiado e explodiu bem em frente aos portões. Uma Kombi do clube também foi danificada.

. O produtor (DM Produções) alega que foi assaltado dias atrás e ficou sem R$ 15mil que seriam usados para pagar o show. Mc Guime esteve em Pelotas mas não deixou o quarto do hotel, pois não recebeu a segunda parcela do cachê combinado. O Clube Brilhante alugou os salões por R$ 9mil, tendo recebido menos da metade dessa importância.

. Muitos menores comparecerem ao show. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos em estado grave.

CLIQUE AQUI para ler posts de leitores do Face do jornal sobre os incidentes.
Do blog do Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.