terça-feira, 11 de agosto de 2020

O ÚLTIMO

 


O ÚLTIMO

Na estrada que levava ao fim do mundo, um ser alado e colorido, de olhos brilhantes como a luz do sol, voava sobre os camponeses e deles se aproximou lentamente , transmitindo para quem o via um bem estar inimaginável, e uma grande vontade de chorar de alegria, tão tocados ficavam os corações dos simples. Viram naquele momento um mundo cheio de luz  e conhecimento. Jamais tiveram eles percepção de algo assim. Você é um anjo?-perguntaram. -Respondeu- "Não meus queridos, não sou um anjo. Antes fosse, poderia fazer mais pelo planeta. Eu sou  um desiludido, o último da família do Silêncio. Estou indo agora para o fim do mundo, lá talvez eu consiga salvar o pouco que resta de mim."

Mais não disse e seguiu seu caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.