segunda-feira, 22 de junho de 2020

VENENO

VENENO
Uma senhora simpática, calma e respeitável entrou na farmácia, até o farmacêutico, olhou diretamente nos olhos dele e disse: "Eu gostaria de comprar um pouco de cianureto". O farmacêutico perguntou: "Por que você precisa de cianureto?" A senhora respondeu: "Preciso envenenar meu marido". Os olhos dos farmacêuticos ficaram grandes e ele exclamou: "Senhor, tenha misericórdia! Eu não posso te dar cianureto para matar seu marido! Isso é contra a lei! Eu perderei minha licença! Eles jogarão nós dois na cadeia! Todos os tipos de coisas ruins vai acontecer. Absolutamente não! Você NÃO PODE ter nenhum cianureto! " A senhora enfiou a mão na bolsa e tirou uma foto do marido na cama com a esposa do farmacêutico. O farmacêutico olhou para a foto e respondeu: "Bem, agora. Isso é diferente. Você não me disse que tinha receita médica.

Unijokes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.