domingo, 24 de maio de 2020

Janaína Paschoal enaltece fala indignada de Weintraub e sinaliza apoio à prisão de todo o STF

Janaína Paschoal enaltece fala indignada de Weintraub e sinaliza apoio à prisão de todo o STF

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal defendeu, hoje, sábado, o discurso do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que pediu a prisão de todos os ministros do STF.

Ela apoiou a fala.

O que disse o ministro na reunião ministerial do dia 22 de abril:

- O povo está gritando por liberdade, ponto. Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo. A ge… o povo tá querendo ver o que me trouxe até aqui. Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF. E é isso que me choca.

Para Janaína, o ministro, que “estava para cair por resistir às exigências do Centrão”, está blindado, “pois ele expressou o sentimento de todo brasileiro indignado”, deixando a entender que ela concorda com a prisão dos ministros do STF. Para ela, a fala sobre os ministros “muito embora seja grosseira e inadequada, também reflete um sentimento de indignação nacional”.


DO BLOG POLÍBIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.