segunda-feira, 6 de abril de 2020

Chinês admirador de Spielberg

Um chinês entra num bar em New York quando vê o Steven Spielberg. Grande fã do realizador, aproxima-se para o conhecer. Já perto dele, o Spielberg quando o vê, espeta-lhe uma murraça pondo-o a sangrar do nariz…
- Hei! Porque é que foi isso?! – pergunta assustado o chinês.
Diz o Spielberg:
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour…
Responde o chinês:
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês…
Diz o Spielberg:
- Chineses, tailandeses, japoneses é tudo a mesma coisa!
O Spielberg já a preparar-se para ir embora, quando o chinês se chega ao pé dele e enfia-lhe um murro nas trombas.
- Então? Para que foi isto? – pergunta o Spielberg.
Diz o chinês:
- Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic…
Informa o Spielberg:
- Mas não fui eu que afundei o Titanic… Foi um iceberg!
Responde o chinês:
- Iceberg, Carlsberg, Spielberg é tudo a mesma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.