quarta-feira, 5 de junho de 2019

CLÍNICA MÉDICA


Um velhote, que havia sido um fazendeiro aposentado por um longo tempo, ficou muito entediado e decidiu abrir uma clínica médica. Ele colocou uma inscrição do lado de fora dizendo: "Pegue seu tratamento por US $ 500 - se não for curado, receba US $ 1.000". O médico "Young", que tinha certeza de que esse velhote não sabia nada sobre remédios, achou que seria uma ótima oportunidade para ganhar US $ 1.000. Ele foi à clínica do Dr. Geezer e foi o que aconteceu. Dr. Young: "Dr. Geezer, eu perdi todo o gosto na minha boca. Por favor, você pode me ajudar? Dr. Geezer:" Enfermeira, por favor, traga o medicamento da caixa 22 e coloque 3 gotas na boca do Dr. Young. Jovem: "Aaagh! Isso é gasolina! "Dr. Geezer:" Parabéns! Você tem o seu gosto de volta. Isso será de US $ 500. "Dr. Young fica irritado e volta depois de alguns dias tentando recuperar o dinheiro. Dr Young: "Eu perdi minha memória, não me lembro de nada." Dr. Geezer: "Enfermeira, por favor, traga o medicamento da caixa 22 e coloque 3 gotas na boca do paciente." Doutor Young: "Oh não você não, isso é gasolina!" Dr. Geezer: "Parabéns! Você recuperou sua memória. Isso será de US $ 500". Dr. Young (depois de ter perdido US $ 1000) sai com raiva e volta depois de vários dias. Dr. Young: "Minha visão ficou fraca, mal posso ver!" Dr. Geezer: "Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso. Aqui estão seus US $ 1000 de volta." Dr. Young: "Mas isso é apenas US $ 500 ..." Dr. Geezer: "Parabéns! Você recuperou sua visão! Isso será de US $ 500".

UNIJOKES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.