quinta-feira, 23 de maio de 2019

"Novos Russos"



Um NR encontra um russo "antigo" (apelido de dirigentes do antigo regime e diretores da indústria soviética). O "antigo" pergunta:

-- E como vai indo, Vássia?

-- Bem, a minha vida é uma monotonia, -- responde o NR, -- Estou cansado das Bahamas, dos restaurantes franceses, e das prostitutas de mil dólares por noite... Estas coisas já estão me enjoando... E quanto a você, meu velho?

-- Acredite, já faz três dias que não como nada, -- responde o "antigo" com voz enfraquecida.

-- Ora, homem, -- diz o NR, -- Eu já tive este tipo de problema. Você deve obrigar-se a comer!



Um NR entra na joalheria acompanhado de uma linda garota e pede para ver o melhor colar da loja. Depois de rejeitar jóias de menor valor, escolhe um colar de rubis de 1 milhão de dólares.

-- Embrulhe para ela, -- ordena, -- E desconte este cheque no meu banco na próxima semana.

O gerente da loja fica embaraçado e diz:

-- Desculpe, mas só podemos entregar o colar após descontar o cheque.

-- Esta loja tem normas estranhas, -- comenta NR, dando de ombros, -- mas você me garante que a entrega será feita imediatamente após o pagamento?

-- Com toda certeza, senhor, -- assegura o gerente.

-- OK, anotem o endereço da moça e entreguem o colar assim que for liberado o pagamento.

Na semana seguinte, o gerente da loja telefona para o NR:

-- Sr., lamento informar que o seu cheque voltou!

-- Não faz mal, -- responde NR, -- Eu já tive o meu maravilhoso fim-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.